quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Setembro, férias...

Voltou setembro, o mês das doces tonalidades, das amenas temperaturas, tempo de vindimar férias e voltar à escola... 
Setembro é o meu mês, aquele em que adiciono um ano aos anos já vividos... Então saboreio os últimos dias quentes de verão com serenidade. E destino o mês inteirinho a negar a pressa de planear um novo ano de trabalho... 
Setembro é quando verdadeiramente admito que estou aposentada. Gaivota voando livre...
Estou decidida a continuar a exercer voluntariado de mediação de leitura, em bibliotecas escolares... Mal pareceria abandonar esta atividade que me é tão grata justamente em 2012, no ano dedicado ao Envelhecimento Ativo...
Tenho já duas reuniões agendadas, em dois dos Agrupamentos de Almada.
Outubro é o mês das bibliotecas escolares. Oportunidade para recomeçar a Ler a meias...
Não tarda, terei novidades.
Até breve!


Sem comentários: