terça-feira, 10 de junho de 2008

Provérbio

"Uma imagem vale mais do que mil palavras."

4 comentários:

@ntonio Silva@ disse...

Linda e carregada de simbolismo esta imagem !

Muitos golos..........

na nossa vida !
no nosso bairro !
no nosso país !

Unknown disse...

Não sou muito ligada ao futebol...Mas o olhar desta criança,como se estivesse a agarrar o Mundo...Vivam as crianças de todo o Universo! E vá lá...viva o Euro 2008! Vivam os nossos sonhos!

clio disse...

Salue!

Em tempo de Euro 2008 e, infelizmente, de fome em África (quando acabará?!), esta imagem vale, de facto, mais do que mil palavras...

É linda! E levei-a "emprestada" para os blogues das minhas turmas, a propósito do Dia da Criança Africana. :)

Beijinhos.

Marcolino Duarte Osorio disse...

Minha bola
Meu travesseiro
Nela me rebolo de fome
Com ela me finto
Deixando minhas lágrimas
Bem amargas e sem doces
Cairem em bátegas
Rolarem cãos fora
Para alimentarem um Mar
O Mar dos Meninos de fome